DipClinic promove bateria de transplantes capilares
A Dip Clinic, instalada no BS Design, promoveu em fevereiro uma sequência de cirurgias de transplantes capilares sob a coordenação da médica dra. Priscila Brandão. Os transplantes são feitos sob sedação oral e anestesia local, garantindo conforto ao paciente durante todo o procedimento, que pode durar em média nove horas. Transplantes capilares são recomendados para passoas que são afetadas pela a baixo estima que a calvicie pode causar, orienta-se que sejam pessoas maiores que 18 anos.
A calvície, que acomete em sua grande maioria os homens (cerca de 80% deles chega aos 70 anos com algum grau da doença), é um problema com solução. Um dos tratamentos mais eficazes para combatê-la é o transplante capilar. Existem duas técnicas de transplante que podem ser realizadas, a FUT e a FUE. Na primeira, será retirado uma faixa de couro cabeludo da região occipital, os folículos extraído dessa região serão lapidados e implantados na área a ser tratada. Esta necessita de um tempo superior de recuperação, além de ser um processo bastante dolorido .
Já na técnica FUE, cuja sigla vem do Inglês Follicular Unit Extraction e quer dizer Extração de Unidades Foliculares, o método consiste em extrair unidades foliculares que já estarão prontas para ser transplantada. No método FUE, por não haver necessidade de corte, as cicatrizes não serão um problema.
A técnica FUE é o método utilizado pelo corpo médico da DipClinic. Com tecnologia de ponta e profissionais de excelência, a clínica conta com o que há de melhor e mais inovador no mercado para assistir os seus pacientes. Na Clínica, os médicos atendem aqueles que pretendem alcançar um upgrade no visual. Se as falhas no seu cabelo, as conhecidas “entradinhas”, ou a calvície incomodam, procure um olhar profissional que possa te ajudar a recuperar sua autoestima. Acompanhe as novidades pelo instagram da @dipclinic.
DipClinic – BS Design, Torre Sul, Sala 1614 – Fortaleza/CE